Pages

18 de maio de 2013

Puno - Peru

Dia 17/05/13 - Depois de descansar bastante devido a nossa aventura do dia anterior, seguimos viagem para Puno - Peru. Compramos a passagem de ônibus pela Tour Peru por 25,00 Bs. Confesso que foi o melhor transporte que pegamos até o momento. O tempo estimado de viagem Copacabana - Bolívia x Puno - Peru é de 4h e foi super tranquilo.

No Bus conhecemos Jossef e terminamos fechando um pacote com translado, hospedagem, passeio para Isla Los Uros e Taquile com translado ida e volta + passagem de ônibus para Cusco pela Tour Peru por 110,00 soles. Assim ficamos no Hostal America Inn Puno (www.americainnpunno.com), em quarto duplo com banheiro privado, água quente e café da manhã.
Esqueci de fotografar o quarto, mas era similar ao do Hostal Sonia, muito confortável e limpo!
Depois que nos instalamos saímos para jantar e o Jossef nos guiou até a Machupizza, que conforme nosso pedido era uma pizzaria tradicional, pois queríamos muito provar a famosa pizza de Puno, que meu amigo Jadson tanto me falou.
E gente ele estava certo, a pizza era maravilhosaaaaaaa... Vejam a foto.
Também aproveitamos o friozinho e experimentamos a bebida Pisco Sour, que achei delicioso...risosss.
Mais que satisfeitas com a pizza e aquecidas com a bebida...hehehe, fomos até a praça principal para tirar algumas fotos antes de voltar para o Hostal.