Pages

28 de março de 2016

Buenos Aires no Verão Parte 1 - 2016

Já havia visitado Buenos Aires duas vezes, mas sempre em maio e já estava frio. Esse foi a primeira vez que fui no verão e com certeza não será a última!
Foram 9 dias e 8 noites fantásticas, fui a vários lugares que não tinha ido nas outras vezes, pois o tempo sempre foi mais curto. E dessa vez fui com uma amiga (Luciana) que estava indo pela primeira vez, então tentei fazer tudo como se fosse a primeira vez e também conhecer os lugares que não conhecia
Vou postar as fotos por lugares, assim ficará mais fácil de acompanhar o roteiro, se bem que perdi muitas fotos, mas vou falar dos lugares que visitamos.

Chegamos em Buenos Aires no sábado (06/02/2016) pela manhã e pegamos um táxi para o Hostel Suites Florida, como o check in só ocorre a partir das 14h guardamos as malas, saímos para fazer uma caminhada e depois almoçar para passar o tempo. Depois que fizemos o check in, descansamos o resto da tarde e nos preparamos para sair a noite, onde começamos no Fusion e depois partiu balada!

No domingo (07/02/2016) fomos visitar a feira de San Telmo que fica no bairro San Telmo, conhecido como o bairro boêmio da cidade, são muitas e muitas quadras de feira, vários cafés tradicionais, muitas opções para de lembrancinhas.

A noite como era aniversário de Luciana fomos comemorar em grande estilo... no Madero Tango com direito a jantar, bebida livre, show de tango e 1h de aula.
Foi tudo perfeito e claro saímos de lá "ébrias", só tomamos espumante!
Pena que não tiramos mais fotos...

Na segunda (08/02/2016) depois que nos recuramos da noitada, saímos para um passeio por conta própria.

Começamos por Puerto Madero, que é tão lindo de dia quanto a noite.
É o bairro mais novo da cidade, sofisticado, elegante, com ótimos restaurantes, as ruas tem nomes de mulheres famosas em ciências, artes e política. Também tem a Puente de la Mujer (Ponte da Mulher" , o Navio e Museo Fragata Sarmiento, e Cadeados do Amor, onde prendemos até um cadeado... rsrsrsrs

A noite mais uma vez começamos no Fusion e depois partiu balada! Detalhe praticamente todas as baladas que fomos foi com entrada free, graças a nossa amiga Fernanda da agência de turismo onde compramos o Madero Tango e o Zoo Lujan (únicos passeios que compramos).

Na terça (09/02/2016) fomos conhecer mais alguns pontos turísticos: a Ponte Rosa, A faculdade de Direito, a Flor de Aço, o Cemitério da Recoleta e o Jardim Botânico.